PAGAMENTO


 
1. Prazo de pagamento

Seus produtos ficam reservados por 7 dias úteis após a data do pedido.
Se após esse prazo o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado.


 
2. Pagamentos por Depósito ou Transferência
 Bancária
Os dados para pagamento por depósito ou transferência são enviados após a finalização do seu pedido.

Após o pagamento, favor encaminhar comprovante para o e-mail contato@oromiwa.com.br

O prazo para compensação é de até 3 dias úteis após a data do pagamento.


 
3. Pagamentos por Boleto

Boletos têm prazo de vencimento de 3 dias úteis.

O prazo para compensação é de até 3 dias úteis após a data do pagamento.

É cobrada uma taxa administrativa de R$1,00 pelo PagSeguro por boleto gerado.

Se o seu boleto estiver com o prazo vencido e haja interesse em pagá-lo, entre em contato pelo e-mail contato@oromiwa.com.br em até 7 dias úteis após a data da compra.


 
4. Pagamentos por Cartão de Crédito ou Débito

O prazo de análize de pagamentos por cartão de crédito ou débito é de até 2 dias úteis.

Pagamentos por cartão de crédito podem ser parcelados em até 3x sem juros via PagSeguro.




5. Segurança nas Transações
Todos os pagamentos realizados pelo site são encriptados com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) dando total segurança para a transação.
 
 
ENVIO


 
1. Prazo de postagem e Entrega

O prazo para postagem dos produtos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
 


2. Formas de envio
 e prazo de entrega
Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios (Sedex ou Pac) e você verifica o prazo de entrega de cada serviço no ato da compra.


 
ATENÇÃO: No mês de Dezembro o serviço dos Correios aumentam os prazos de entrega, então certifique-se de que o prazo atenderá suas necessidades.


 
3. Rastreio

Após a postagem do pedido, enviamos um e-mail informando o código de rastreio dos Correios, assim você poderá acompanhar sua entrega pelo site www.correios.com.br/rastreamento.


 
4. Entrega

Caso os Correios tentem entregar seu pedido por 3 vezes e não houver o recebimento, por endereço incorreto ou aguardando a retirada, o pacote retornará para nós e será necessário um novo pagamento de frete para que haja o reenvio.

 Fique atento na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado. 
 
5. Frete Grátis
Frete grátis em compras acima de R$300,00 via PAC.
Atenção: Os pedidos com frete grátis serão enviados pelo sistema PAC dos Correios e eles tentam entregar sua encomenda por 3 vezes.  Se não houver o recebimento o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de frete pelo cliente para que haja o reenvio.




 
TROCA

 
 
1. Por defeito
Efetuamos troca por defeito do produto no máximo em 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Pra isso, entre em contato pelo e-mail contato@oromiwa.com.br e informaremos o processo para a troca.


 
2. Por desistência ou insatisfação
Envie um e-mail para contato@oromiwa.com.br no máximo em 7 dias após o recebimento do produto e informaremos o processo para a devolução em resposta ao e-mail.

A devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e analisada por nós.

 
3. Produtos em oferta, promoção ou outlet
Não realizamos trocas.


 
Obs.:

• Em todos os processos acima o produto deverá estar na embalagem original e sem sinais de uso.

• Toda devolução deve ser comunicada previamente por e-mail.

• Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com o prazo excedido.


EXTRAVIOS

Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pelo envio de outro produto em estoque (mesmo modelo comprado), sem custos adicionais. Porém, aguarde o prazo dos Correios para a verificação do que houve. Após o retorno dos Correios sobre o que aconteceu de errado com sua encomenda o reembolso será feito (ou o novo envio). Estamos a disposição para resolver qualquer problema com sua encomenda, porém, é preciso entender que não temos como interferir no serviço dos Correios. Acontecendo atrasos de entrega, extravios, etc será aberta uma reclamação com os Correios para resolver. É preciso aguardar o prazo para os Correios verificarem.


SEGURANÇA


A Oromiwa se preocupa e zela pela segurança e privacidade de todos os clientes, sendo assim, possuímos uma política de privacidade que é o conjunto de regras que determinam o tratamento destinado a todas as informações que o usuário fornece quando preenche dados cadastrais em nosso site.
 
Todos os dados que o usuário informar em nosso site são sigilosos e só serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelo cliente.
 
Os dados solicitados no momento do cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que a encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido. 
 
Lembramos que o endereço de e-mail informado no momento do cadastro será utilizado para envio de comunicados durante todo processo de compra, como, por exemplo, para informar sobre todos os dados de seu pedido, status do pedido, de entrega, além de cupons de descontos e promoções exclusivas. Portanto, recomendamos que você adicione nossa loja como um remetente confiável para evitar que tais mensagens sejam interceptadas pelo Anti-Spam.

 
Qualquer dúvida estamos a disposição. 
 
Atenciosamente, 
 
Oromiwa Semi Joias